Área do Assinante Online

  • Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017
  • Braço do Norte - SC
02 de Agosto de 2016 - 10:30:46

Show do Esporte

Edição 1319 - terça-feira

O bicho

O jogador Bichinho, da APEC, está fazendo a diferença nesta reta final da classificatória da Taça Cegero. Com três gols e duas assistências levou sua equipe a mais uma vitória e a classificação para as semifinais.

 

Cordialidade

A delegação do Grêmio de Futebol Portoalegrense sempre muito gentil e cordial, durante a sua participação na Copa Cidade de São Ludgero, mostrou que não busca só fazer o jogador profissional, mas sim pessoas bem educadas. 

 

Maccari

Esta de parabéns todos os colaboradores e atletas do Maccari Football Center. Mostraram organização e que estão fazendo um bom trabalho com nossas crianças.

 

4S

Bom público prestigiou a abertura do Campeonato Interempresas do Pinheiral, promovido pelo Clube 4S e com colaboração da CME de Braço do Norte. A competição promete muitas emoções.

 

Decepção

Apesar de ter nomes conhecidos como Helton Serrano, Hudson, Celino, Vaninho, Douglas Helmann, Biguá, Nelsinho, Cassio Back, entre outros, é quase impossível praticar um bom futebol no Estádio Municipal Paulo Wensing, em Armazém. Tá sofrível.

 

Destaque

O goleiro Leandro, do Nossa Senhora Aparecida, foi escolhido pela torcida e pela equipe da Rádio Verde Vale o melhor jogador em campo na primeira partida da final do Campeonato Municipal de Armazém. Ganhou um rodízio de pizza no Pesque Pague Tia Maria.

 

União

O Campeonato da Liga Tubaronense de Futebol (LTF) vai iniciar dia 18 de setembro. Portanto, Armazém terá 40 dias para melhorar a qualidade do gramado do Estádio Paulo Wensing. Acredito que deveriam se unir todos os interessados - União, Veteranos e CME - para fazer um tratamento emergencial para melhorar a qualidade do gramado. Conversei com um técnico que já é acostumado a cuidar do gramado e ele falou que é possível fazer um bom trabalho e deixar o gramado em condições de praticar um bom espetáculo.

 

Parabéns

Nosso reconhecimento à CME de São Ludgero, pela realização da Copa Cidade de São Ludgero, à Liga Verde Vale pela Organização elogiada por todos que acompanharam este belo evento. Que outras cidades sigam o exemplo. Ficam nossos parabéns à equipe que organizou a Copa Cidade de São Ludgero: Nilo, Arnete, Rodrigo Carboni, Marcão, Edenilson, Anoir, Paulinho, Felipe, Murilo, Alisson e Deyvid.

 

Copa São Ludgero

No último domingo, 31 de julho, foram conhecidos os campeões da Copa Cidade de São Ludgero. Categoria Sub-11 o campeão foi o Grêmio, o vice foi o Avaí. Já o terceiro e quarto lugar ficaram com o Juventude e Maccari Football Center, respectivamente. O goleiro menos vazado foi o Ederson e o artilheiro o João Marcos, ambos do Grêmio.

 

Sub-13

Já no Sub-13 o campeão foi o Grêmio e o Criciúma ficou com o vice. Palmeiras e Juventude ficaram em terceiro e quarto lugar, respectivamente. O goleiro menos vazado foi o Murilo, do Palmeiras e o artilheiro foi o Douglas, do Grêmio.

 

São Martinho

Mais uma rodada do Campeonato Interbairros de São Martinho foi realizada no último domingo, 31, com um bom público. Confira os resultados: Rio Sete 2 X 1 Alto São Martinho;
Vargem do Cedro 4 X 3 São Luiz; Praça 4 X 5 Vila e Gabiroba 4 X 4 Avenida.
 
 
Meio Rural
 
Na última sexta-feira, 29, foi realizada mais uma rodada do Campeonato de Futsal Integração Meio Rural de Rio Fortuna. A Vargem venceu a Barrinha pelo placar de 3 a 1. O Rio Café Alto goleou o Rio Café Baixo por 8 a 1. O Rio dos Bugres passou pelo São Maurício pelo placar de 5 a 3.
 
 
 
Feminino
 
Já no Campeonato de Futsal Feminino de Rio Fortuna a bola rolou no último domingo, 31, com os seguintes resultados: Unidas F.C 0 X 10 Lojas Oenning. Barrinha 1 X 2 Clube das Quartas/SRL e Rio Café/Pinheiral 1 X 2 Anildo Móveis.
 
 
Regional de Escolinhas
 
No domingo, 31, tiveram continuidade em Rio Fortuna a Copa Regional de Futebol de Campo, Taça Farmácia Santa Verônica. No Sub-10 Escolinha Craque do Futuro 2 X 8 Escolinha do Terrinha Point Boll. No Sub-12 Escolinha Craque do Futuro 2 X 5 Escolinha do Terrinha Point Boll e no Sub-14 Escolinha Craque  do Futuro 0 X 3 Escolinha do Terrinha Point Boll.
 
 
Categoria Base Feminino
 
A equipe Sub-14 feminina da Boccone/CME Gravatal enfrentou a CME de Santa Rosa de Lima no último sábado. Jogando fora de casa, as gravatalenses comemoraram a vitória.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Preencha os campos abaixo corretamente e aperte OK.
  • Um valor é requerido.
  • Um valor é requerido.Formato inválido.
  • Um valor é requerido.Um valor é requerido.O valor excedeu o número de caracteres.
  • CAPTCHA Um valor é requerido.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
  • Av. Felipe Schmidt, 2244 - Piso 2 - Sala 17
  • Centro - CEP 88750-000
  • Braço do Norte - Santa Catarina
  • CNPJ: 04.711.292/0001-21
  • FOLHA O JORNAL
Folha - O Jornal - Todos os direitos reservados © 2016
Siga-nos no Twitter