Área do Assinante Online

  • Domingo, 20 de Abril de 2014
  • Braço do Norte - SC
09 de Setembro de 2011 - 10:09:43

Geral

Sanfoneiro troca Ivonir Machado pelo projeto Raízes da Sanfona

Regis Eduardo que hoje faz apresentações esporádicas com o Raízes da Sanfona, em 30 dias, passa a integrar, oficialmente, o grupo
O sanfoneiro Regis Eduardo, virtuoso instrumentista e destaque do grupo Ivonir Machado e os Novos Garotos, deixará o grupo gaúcho em 30 dias para juntar-se aos mais de 20 gaiteiros do Raízes da Sanfona. Regis, de 19 anos, é filho do maestro, arranjador e coordenador do grupo Raízes da Sanfona, Oracides dos Santos, o Dika.

 

O grupo tem sua base em Braço do Norte, mas é formado por acordeonistas de toda a Amurel. Regis está na banda Ivonir Machado e os Novos Garotos há um ano e meio, onde gravou dois DVDs e se apresenta pelo menos 20 vezes por mês. “Estou apostando no projeto do meu pai e não tenho dúvida que vai deslanchar em pouco tempo”, acredita o músico. “Com o Raízes da Sanfona vou ter mais tempo para estudar música e ajudar meu pai nos arranjos e na direção deste projeto, além de poder trabalhar também em estúdios de gravação do sul do Estado, de onde tenho recebido muitos convites. Já fiz trabalhos com vários estúdios e agora com os Raízes da Sanfona,viajando menos vou poder conciliar melhor as duas coisas”, analisa Regis.

 

O garoto começou a carreira aos 12 anos e já tocou em grupos de renome como o Grupo Souto, Garotos de Ouro, Banda GDO, além do próprio Ivonir. Regis Eduardo já faz apresentações esporádicas com o Raízes, como a do último show do grupo, dia 17 de agosto, em Turvo, mas deverá se integrar definitivamente no próximo dia 07 de outubro.

 

DVDs à venda

Com DVD/CD gravado em abril deste ano nas dependências do CTG Estância do Vale, o Grupo Raízes da Sanfona comemora o sucesso adquirido com o novo projeto. Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de conferir o trabalho, os DVDs/CDs estão sendo vendidos em Braço do Norte na A Musical e na Empório Presentes; em São Ludgero, na Musical Philippi; em Orleans e Tubarão na A Musical.

Comentários

Preencha os campos abaixo corretamente e aperte OK.
  • Um valor é requerido.
  • Um valor é requerido.Formato inválido.
  • Um valor é requerido.Um valor é requerido.O valor excedeu o número de caracteres.
  • CAPTCHA Um valor é requerido.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
  • Av. Felipe Schmidt, 2244 - Piso 2 - Sala 17
  • Centro - CEP 88750-000
  • Braço do Norte - Santa Catarina
Folha - O Jornal - Todos os direitos reservados © 2012